Twitter

E aí, tudo bem? Nha, comigo nem tanto, hoje tô deprê… Amanhã faz um mês que estou desesperadamente atrás de um trampo, e até agora nada… Ficar desempregada em plena crise não é uma das melhores coisas que a vida pode nos oferecer, massssssssssssss, estamos aí… Warrior que é warrior não desiste jamais (profundo isso).

O post de hoje é mais pra lançar meu twitter

Pronto, agora já tenho twiter e meu blog tá aí, porém ainda uma bagunça, mas em breve vai ficar do jeitinho que eu quero… estou demorando pra postar fotinhas por que meu cabelo ainda está meio avermelhado e como estou mudando a cor dele, nem eu sei que cor ele está agora, mas como ficou muito tempo vermelho cereja, vai demorar um pouco pra sair toda aquela tintarada… Daí a voltar a ser castanho claro é uma outra história bem mais demorada… mas, eu chego lá 🙂

Até a próxima!

Published in: on 10/03/2009 at 00:26  Comments (5)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://gnomawarrior.wordpress.com/2009/03/10/twiter/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Geniaaaaaaaaaaal! Não acredito que existe uma garoa nesse mundão de blogs femininos que saiba o que é WoW!!!!!!!
    Que lindooooooo!!! Uma gnoma warrior tank, isos é demais! hAUHuaHuah vc ainda joga?! Poxa, eu parei no level 68, antes da Wrath of the lich king, primeiro pq não tinha mais vida, por caus ado vicio, e segundo pq eu e meu namorado (ele tb jogava, paladino) brigavamos mto por causa disso! Aí a gente due tempo e comrpou um Xbox ahuhauhaa.. Mas agora etsamos com planos de voltar daqui uns meses, lá pra junho…Ia ser o máximo te encontrar por lá, se vc ainda joga, em ql servidor?
    Beeeijos, adicionei no twitter =)

    • Oi Manu (posso chamar assim?)
      Então, vc parou de jogar pq brigava com seu namorado, eu resolvi jogar pq senão eu ia acabar me matando com o meu, huahuahuahuahua… e viciei… Meu marido tem vários chars, mas qdo ele joga comigo ele joga com um night elf druída, o Dundragon, que é healer… E sim, nós ainda jogamos… Estávamos no reino de Warsong, mas aquela M estava sempre full, daí trocamos para Tortheldrin… A minha Tryshia está no level 63, estamos fazendo quests em Outland, mas aí como demora pra passar de level depois do 60 =/… Estamos numa guild de brasileiros Chuta que eh macumba… tem poucos personagens mas é bem bacana… mas pelo que sei só tem homem tb =(… Se vc puder volte a jogar, vou ficar bem feliz… se vc demorar mais uns dias, nós alcançamos teu level e podemos fazer raids ou instâncias juntos pra conseguir itens legais, que infelizmente só uma raid nos dá… Bjs, e pense a respeito… Ha, seu blog é lindo… E a gente tb joga RPG, agora estamos meio parados, mas pretendemos voltar…

      • Que legaaaaaal! Esse servidor eu nao conheço! Mas o Warsong eu conhecia sim…A gente jogava no Burning Legion…Minha warlock tah no 68, e meu namorado tinha um paladino healer tb, só que ele vendeu! Agroa ele não tem mais char, e se for voltar a jogar ou vai comerçar do zero ou vai usar uma outra conta q ele tem com um anão hunter ou vai criatr um death knight, jah q jah começa em level alto neh! hehehe
        PQ upar do zero é tristeeeeee! hehehe
        Mas estamos vendo ainda…tem um grupo de amigos nossas q quer jogar tb, então não sei se vamos começar do zero mesmo ou se vou continuar evoluindo a warlock…E tb não sei em ql servidor eles vao jogar…Só lah pra junho mesmo q a gente vai saber =(
        Eu to me seguraaaando pra nao jogar, mas como jah tive problemas com o namoraod por causa disso, melhor me acalmar hauahuha!
        E ah, vc tem sorte d vcs nao brigarem por causa do jogo! O que aconteceu com a gente foi que ficamos mto viciados, e ao inves d ficarmos juntos nos tempos vagos, a gente jogava..aí fomos nos afastando mto…Aí jah viu neh, começaram as brigas por qqr motivo!
        Mas dessa vez, s evoltarmos, vamos ter umas regrinhas básicas! hauhauahhaua
        é isso, qqr coisa te aviso, e vamos lá, vou acompanhar seu blog, gogo gnoma warrior! hauhaua
        beijos!

  2. Opa, eu tb sou nova no mundo do Twitter, mas estou aprendendo aos pouquinhos! Hehehehe!
    Já estou te seguindo! 😉
    Beijão!

  3. querida vc vai se supera pois a vida é feitas de altos e baixo tomara que vc arrume um tranpo bacana


Deixe um comentário

