Desabafo

Seguindo a idéia da Manu e da Bruna que escreveram posts botando a boca no mundo, eu também resolvi tocar o foda-se e fazer meu post de desabafo.

Vamos lá…

Sou demofóbica, e passo muito mal quando tem muitas pessoas no mesmo local que eu (se for local fechado então…). Tudo que eu como me dá queimação e a impressão é que sou um dragão e vou soltar fogo pela minha boca. Tenho rinite e sinusite crônica e meu médico me disse que a minha voz não era pra ser como é, já que eu já me acostumei com isso =(. Quando eu era criança, queria ser aeromoça, mas desisti quando soube que tinha que fazer teste de sobrevivência na selva e conviver com bichos rastejantes (arrepios), pior ainda, com cobras. Eu nunca vi uma cobra na minha frente. Eu não pretendo ver nenhuma cobra na minha frente (nem atrás de mim e nem dos lados). Eu tomo dois banhos por dia, independente da estação do ano. Queria ter nascido na Terra Média. Queria ser uma elfa de Lóthlorien… Acho o J.R.R. Tolkien um semi-deus. Acho o Orlando Bloom lindo, mas odiei o papel de maricas dele em Tróia. Amei o Orlando Bloom loiro de elfo. Sou apaixonada pelo Senhor dos Anéis. Queria ser o Peter Jackson, diretor que teve a idéia de fazer o filme. Eu já vi todas as temporadas de “Os Normais”. Eu adoro Dr. House. Eu não gosto de msn. E também não gosto de BBB. Eu acho que deve ser um saco ser celebridade. Queria morar na Inglaterra (cinzenta, chuvosa e fria). Adoraria dançar no palco com o Bono Vox, num show do U2 ao som de Stay ou Bad. Acho que estuprador e pedófilo devia ter o pipi cortado fora e depois ainda deviam fazê-lo comer cru. Adoraria ter filhos, mas tenho medo por causa da violência contra crianças, principalmente sexual. Não gosto de filmes de terror. Acho que o pior terror é ligar a TV no telejornal e ver o que andam fazendo com nossas crianças e idosos. Tenho dó de ver idosos sozinhos na rua… Acho que asilo devia se chamar “lugar onde as pessoas que sempre cuidamos nos deixam quando precisamos que elas cuidem de nós”, já que na minha opinião é exatamente assim que é… Abomino pessoas que fazem isso. Não quero envelhecer. Eu passo mal com cheiro (fedor) de cigarro. Eu não gosto de balada. Eu prefiro ficar em casa ou ir em barzinhos. Quando jogo Wow, eu me teletransporto e me transformo na Tryshia. Eu quero conhecer a Nova Zelândia, aonde foi gravado O Senhor dos Anéis. Pessoas que classificam outras de acordo com a cor de pele são idiotas. É absurdo estarmos no século XXI e ainda existir pessoas que não sabem ler nem escrever. Acho que a Medicina podia ter avançado mais em tantos anos… Eu sonho com a cura do câncer… Todo brasileiro sabe o que está errado e ninguém faz nada. O poder destrói as pessoas. Eu acredito nas pessoas (ainda). Sou a favor da pena de morte. Sou uma chorona assumida. Adoro os desenhos da Disney. Achei o máximo o Blind Guardian se juntar com o Iced Earth e criarem Demons and Wizards (amooooo). Acho a voz do Hansi Kürsch incrível. Sou fascinada por epic metal… Amo a tradução de Viva la vida do Coldplay. Acho a música Perfect do Simple Plan simplesmente perfeita. Eu detesto pagode, axé, sertanejo (uiiiiiii). Eu sou a favor da Teoria “o Código da Vinci”. Eu acho o Dan Brown “o cara”. Eu chorei na última cena do filme. Eu queria ser bonita como a Catherine Zeta-Jones. Eu choro toda vez que vejo “A espera de um milagre”. Eu já vi centenas de vezes “Coração Valente” e amo, amo. O melhor filme que existe é “O efeito borboleta”. Eu sou católica e acredito em Deus. Eu rezo todo dia o Salmo 23. Eu não frequento a igreja. Meus pais me enchem o saco por isso. Já frequentei um templo espírita (várias vezes) e nunca senti tanta paz na vida. Eu acredito em reencarnação e vidas passadas. Eu tenho mediunidade, mas não sei lidar com isso. Eu faço meditação há anos. Já fui vegetariana durante 6 anos. Meu médico me disse que se eu não voltasse a comer carne, poderia ter uma leucemia. Eu tenho reumatismo no sangue. Eu não gosto de carne e quase nunca como. Não posso doar sangue, mas posso e vou doar meus orgãos. Meu coração é lento. Tenho medo de perder meus pais, meu marido, minha família… tenho medo da morte… tenho medo de tempestade… tenho medo de tudo… Sou uma cagona… Eu sempre sinto “borboletas no estômago”. Não sei em quem votar nas próximas eleições… Eu odeio e-mail corrente… Eu amo minha família, amo meu marido… Eu me apaixonei à primeira vista pelo Ti. Eu casei com 8 meses de namoro. Meu casamento foi lindo… Amo animais. Quem faz mal a um animal é assassino, se faz isso com um animal, é capaz de fazer com um ser humano também… Eu não sou capaz de matar nem pernilongo… Amo dia cinzento e chuva e frio… Eu sofro por antecipação. Eu me arrependo de ter pintado meu cabelo. Eu sempre acreditei em mim. Eu durmo pra caramba. Acho coca-cola o líquido dos deuses… Se eu pudesse viveria somente de pizza e Mc Donald’s. Roni e Simone, eu amo muito vcs, então parem de brigar e aproveitem o casamento de vcs… Meninas do meu antigo trabalho, vcs são todas umas falsas… Linéia, eu sinto muita falta das nossas piras… Pai e mãe, hoje eu entendo o porque de tanta proteção, hoje eu entendo tudo… Vó, cuide da sua saúde, por que em julho nós vamos comemorar seus 80 anos e daqui 10 anos, os seus 90… Eu sou workalohic e precisooooooooo trabalhar.

Aff!!! Me sinto melhor… Desabafei…

Published in: on 12/03/2009 at 13:51  Comments (4)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://gnomawarrior.wordpress.com/2009/03/12/desabafo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Isso é bom demaaaaais. Sensação boa d alivio né? hehehe
    EU escrevi coisas que nunca tinha parado pra pensar que realmente sentia, e do nada eu pus pra fora no post! Isso eh um exercicio genial, acho q tdo mundo devia fazer, é um teste de auto-conhecimento! heheheh
    E ahhhhh, demons and wizards eh lindo, não sou mto fã de iced mas blind guardian é vício! E eu tbm tenho medo d eter filhos nos dias de hoje, acho que eu não sobreviveria se um filho meu morresse por violencia ou fosse estuprado. Tbm não suporto ignorancia com idosos. E tb sonho com a cura do cancer! Tenho mto medo dessa doença maldita!
    E vou te falar, o melhor d tdo..eu tbm virava a Tenebra totaaaal quando jogava Wow…Se alguém me interrompesse eu era capaz de tentar tacar uma bola de fogo ou uma curse no maldito! hauhaahuhaha
    enfim!
    Ótimo post!! hehehehe
    beijos!

  2. ADOREI esse post desabafado e até me arrepiei!
    tirei partes daí onde me identifico, olha:

    “Acho que estrupador e pedófilo devia ter o pipi cortado fora e depois ainda deviam fazê-lo comer cru.” APOIADÍSSIMA!

    “Tenho dó de ver idosos sozinhos na rua…” APOIADA!

    “Eu não pretendo ver nenhuma cobra na minha frente (nem atrás de mim e nem dos lados).” APOIADA!

    “odiei o papel de maricas dele em Tróia” APOIADA!

    “Eu não gosto de msn.” APOIADA!

    “E também não gosto de BBB.” DESAPOIADA, eu adoro bbb 😦 kkk

    “Acho que asilo devia se chamar “lugar onde as pessoas que sempre cuidamos nos deixam quando precisamos que elas cuidem de nós”” APOIADA!

    “Eu passo mal com cheiro (fedor) de cigarro.” APOIADA!

    “Pessoas que classificam outras de acordo com a cor de pele são idiotas.” APOIADA!

    “Acho que a Medicina podia ter avançado mais em tantos anos… Eu sonho com a cura do câncer…” SUPER APOIADA!

    “O poder destrói as pessoas.” APOIADA!

    “Sou a favor da pena de morte.” APOIADA!

    “Eu detesto pagode, axé, sertanejo (uiiiiiii)” APOIADA!

    “Eu sou católica e acredito em Deus.” APOIADA!

    “Eu não frequento a igreja.” NEM EU

    “Eu não gosto de carne e quase nunca como.” NEM EU

    “Tenho medo de perder meus pais, meu marido, minha família… tenho medo da morte…” EU TBM

    “Amo animais. Quem faz mal a um animal é assassino, se faz isso com um animal, é capaz de fazer com um ser humano também… Eu não sou capaz de matar nem pernilongo…” APOIADA!

    “Amo dia cinzento e chuva e frio… Eu sofro por antecipação.” IDEM!

    “Eu durmo pra caramba. Acho coca-cola o líquido dos deuses…” APOIADA!

    kkkkkkkkkkkkkk

  3. como meu coment ficou gigantesco, vou terminar aqui! já estou te seguindo no twitter, ok? 🙂

    beijos Ane!

  4. Nossa! Segundo post que leio com desabafos.
    Mas é bom de vez em quando.
    Beijos


Deixe um comentário

