Wow parte 3 – Nova interface

O post de hoje é rapidão. É que troquei minha interface no WOW  e achei que ficou tão lindo que tinha que mostrar. Detalhe para o mini-mapa de sol pra combinar com o fundo do meu rodapé (marronzinho como o blog). E também, por que a Tryshia está no level 70 (Aleluia!) e daí eu pude adquirir minha primeira mount voadora… Lá se foram 900 golds 😦 mas valeu a pena… No detalhe Tryshia e o Loro gigante com bunda de tigre, hahahahahaha…

Tryshia e sua primeira mount voadora e a nova interface

Tryshia e sua primeira mount voadora e a nova interface

Ha, as novis desse fim de semana  ficarão para o próximo 😦 graças a má vontade de terceiros (leia-se Pag Seguro).

Bjs, até a próxima.

Published in: on 06/04/2009 at 12:37  Comments (3)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://gnomawarrior.wordpress.com/2009/04/06/wow-parte-3-nova-interface/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ficou lindaaaa a interface nova! Adorei! Ficou bem prática e mais limpa q a original! Mas acho q toa costumada demais com a original pra mudar…odeio ter q me adaptar de novo às coisas! hauhaauhah
    Mas adorie o solzinho, demaisss =D
    E poxa, eu to qse no 70! no sábado de manhã consegui evoluir do 68 pro 69, e jah to na metade da barra do 69 pro 70!! To louca pra ter mount voadora! O foda eh q eu nao tenho 900 gold AHUAHUHAHUAH. to fodida…vou ter q arrumar!
    E cara, é uam merda ter q esperar autorizar cartão….eu esperei qse uma semana entre comprar a expansão, e a blizzard liberar o cartão pra ativar a conta…uma chatice! Mas vale a pena esperar! HAUHAAUa
    Falando nisso a Blizzard liberou minha conta! Devolveu minha Tenny! to tao feliz! Hj a noite vou formatar o pc antes de entrar no jogo…e vou ter mto cuidado com addons! hehehee
    beijos!!

  2. Geeente, não paro de ouvir falar nesse jogo! Preciso MUITO jogar! 😀
    Beijão Ane, e boa páscoa também!

  3. Oti, que bonitinho! Saudades de jogar algum jogo nesse estilo, eu adoro 😀

    Beijos e parabéns pela nova conquista 😀


Deixe um comentário

