O casamento…

Créditos: Anne Geddes

Créditos: Anne Geddes

Esse post era pra ser feito no fim de semana passada… É que no domingo, dia 05 de Abril, eu e o Ti fizemos um ano de casados. E como somos apaixonados pelo WOW resolvemos aproveitar a data e casar nosso chars lá também. Por erros seguidos do PagSeguro, nossa conta só foi liberada neste fim de semana… Então o que era pra ter acontecido no fim de semana passado acabou ficando para este.

Pedimos pra líder da guilda de brasileios que participamos, Nataliane da Chuta que eh macumba… Uma draenei paladina level 80 que pra falar a verdade é char do Fábio, uma pessoa incrível de legal que tivemos o prazer de conhecer no World Of Warcraft. Usamos roupas próprias para um casamento, a Tryshia de vestidinho branco e cabelos arrumados para a ocasião, e o Dundragon de terno… Tinha até buquê que a Nataliane me deu de presente de casamento… O resto do pessoal da guilda estava fazendo Arena e não puderam participar. Aliás, agradecimentos mais que especiais a Nataliane… Valeu!!! O local escolhido para a cerimônia, não poderia ser outro: Cathedral of light em Stormwind… E foi tão lindo e emocionante!!!!

Tryshia entrando na igreja, Dundragon a frente e Nataliane entoando a Marcha Nupcial...

Tryshia entrando na igreja, Dundragon a frente e Nataliane entoando a Marcha Nupcial...

Dundragon jurando amor eterno para Tryshia após a cerimônia...

Dundragon jurando amor eterno para Tryshia após a cerimônia...

Eu e o meu Ti, no nosso casamento, dia 05 de Abril de 2008...

Eu e o meu Ti, no nosso casamento, dia 05 de Abril de 2008...

Fizemos um monte de print, mas como a Tryshia é muito pequena, ela mal aparece nas fotinhas… E depois do casório, uma instanciazinha em Nexus na companhia da Nataliane, já que ninguém é de ferro 🙂 Brincadeiras a parte, o casamento da Tryshia e do Dundragon no Wow, além de ser um momento de descontração… foi mais um presente que nos démos de um ano de casados, já que nossa situação atual não nos permite certas regalias que havíamos planejado, enfim… E este post é mais uma homenagem para o meu Tiego

Amor, um ano já… Quanta coisa já passamos juntos… quantos momentos felizes, quantos momentos difíceis… quantos momentos em que pensamos jogar tudo para o alto… Mas o nosso amor venceu… E vai vencer sempre, por que o nosso amor é mais forte que tudo o que possa tentar nos afastar… Não vou ficar aqui falando o que você significa na minha vida por que você sabe e eu faço questão de demonstrar isso pra você o tempo todo… Obrigada por tudo. Desculpe por tudo… Que este seja apenas o primeiro de muitos anos que vamos comemorar nosso casamento… Eu te amo pra sempre… Where you go, I’ll be there lembra? Amin mela lle…

Published in: on 13/04/2009 at 14:51  Comments (10)  
Tags: , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://gnomawarrior.wordpress.com/2009/04/13/o-casamento/trackback/

RSS feed for comments on this post.

10 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Aaaaaaaaah que lindoooooooo!!!!
    Poooooxa, como eu queria ter estado lá! É uma pena…deve ter sido emocionante mesmo!!!!
    E é lindo ver a tryshia tão pequenininha do lado do Dundragon! Um amor verdadeiro entre uma gnoma e um elfo!! QUe lindooooooooo!!
    Um dia tb me caso no WoW! ehehehe
    E a foto de verdade do teu casorio tah linda! Vcs são um lindo casal, parabéns por tudo, e mtas felicidades!!!
    E depois quero ver a foto da aliança em elficooooo! fiquei tao curiosa! hauhaua
    Mais uma vez parabéns!!!
    beijos!

    • Ah Manu, eu não sabia mais como te avisar… Até deixei recadinho no twitter… Queria muito que vc fosse… Vamos fazer assim, anota meu e-mail pq daí qd a gente quiser falar fica mais fácil… Foi muito lindo!!!
      anecaroline4@gmail.com Este é meu e-mail particular e abro td dia tá…
      Bjs…

  2. Gente, esse jogo me surpreende cada vez mais… quer dizer que dá até pra casar nele? Oo
    Que bonitiiiinha a Tryshia quase do meu tamanho! Hahahahaha!
    E perfeita a foto do teu casamento “de verdade”… teu vestido é maravilhoooso! 🙂
    Beijão Ane!

    • Oi Aninha, vc iria se surpreender mesmo com o Wow… pense com carinho, se desejar jogar eu ou a Manu (que tb joga) te passamos tds as coordenadas…
      Eu tb sou uma gnominha, mas lembre-se é nos menores frascos que se encontram os melhores aromas… huhauhauhauahuaha…
      Bjs…

  3. Pois é… aconteceu. O tão esperado momento chegou e deixou marcas. Uma trajetória já contada aqui neste mesmo blog. Eu lembro bem que uma das coisas que te chamou a me dar aquele presente de aniversário (quando você fez a sua conta do WoW) foi exatamente a possibilidade de casar nossos chars. E enfim, muito, muito tempo depois (já faz quase um ano) e “numa data tão especial” (ou deveria ter sido pelo menos, mas é como se tivesse sido na realidade). Quando nós completamos nosso primeiro (de muitos) ano de casados. E realmente amor… muitos altos e baixos e muito quase chutar o pau da barraca, mas não chutamos. Lutamos! E persistimos. Pois existe algo que é mais forte do que tudo que já vivemos. Mesmo quando abalado, pela falta de grana, falta de emprego, falta de saúde… mesmo quando abalado ainda é mais forte do que qualquer obstáculo e por isso transpusemos todos os que foram colocados no nosso caminho. O amor que sentimos um pelo outro! Enquanto o amor existir não haverá força no mundo capaz de nos separar.
    Ane, eu te amo.
    Tryshia, eu te amo.
    E amo cada um dos personagens que você representa no seu dia a dia… a Ane forte, a Ane nervosa, a Ane carinhosa, a Ane chorona, a Ane amorosa… enfim… eu amo você e tudo em você.
    Não há o que se desculpar (talvez houvesse, mas eu nem lembro mais, o amor ofusca as mágoas).
    Obrigado por existir, por estar na minha vida e por me permitir fazer da sua.
    Where you go… i’ll be there.
    Amin mela lle Ane Caroline.

    • Não, eu não estou chorando… é este cisco que caiu aqui nos meus olhos…
      Sem palavras amor… Sem idéia do qto eu te amo…
      E sempre amarei…

  4. Que fofo!!! Parabéns pra vocês e que venham muitos outros anos 🙂

    Beijos!

    • Eeeeeeeeeeeeeeee… Vc tb é casada né… Sabe que não é fácil… Mas como é bom né…
      Obrigada…
      Bjs…

  5. AH DEUSSSSSSSSSSSSS, to quase chorando com o comentario dele!!! Que lindos vcs!!!!!!!!! ='(
    Felicidades, felicidades, muitas e muitas felicidades!!!!!

  6. Muito lindo!
    “E amo cada um dos personagens que você representa no seu dia a dia…” lindo o que ele disse!

    muuuitas felicidades a vcs dois e parabéns pelo aniversário de casamento ^^


Deixe um comentário

