Jeff Dunham – Walter para presidente

Mais um personagem do hilário Jeff DunhamWalter é um senhor dos seus 60 e poucos anos, que vive brigando com a esposa e é chato… Mas muito chato!!!! Nada está bom para ele, mas seu carisma é tamanho que ele tem até candidatura para presidente dos Estados Unidos… Humor negro é apelido… Mais um videozinho para animar o fim de semana…

Eu ando meio sumida daqui e Deus, que falta faz… Mas como eu ainda não consegui um emprego 😦 eu ando fazendo uns “bicos” por aí e procurando emprego quase diariamente, mas como está difícil… E também porque em menos de 2 meses acabam minhas aulas, e estou ficando quase doida com o meu TCC. Tudo bem que é em equipe (no meu caso, eu e duas amigas), mas mesmo assim tá muito corrido. Até porque a equipe no momento (sempre) conta comigo e com a Cris, também conhecida por Pocahontas… que aliás é uma das minhas bests e também está desempregada e por isso, a gente têm se encontrado quase que diariamente para fazer o tal do TCC (Tentativa Catastrófica de Crescimento)… Eu não sei como funciona o trabalho final de outros cursos, mas no caso de Administração, nós temos que criar uma empresa inovadora e inédita no mercado… Inventar um  produto novo, montar a empresa todinha, desde local onde será instalada, metragem, croqui (que eu fiz no Word), quadro de funcionários, capacidade de produção, tudo o que vai dentro da empresa, desde uma borrachinha até o parque de máquinas (isso tudo com valores cotados e onde foi cotado), enfim exatamente tudo que uma empresa necessita para abrir suas portas, além do que na apresentação, que será em julho, teremos que provar por A+B que o negócio é rentável… Ou seja, leva tempo, pesquisa e uma paciência que eu já não tenho certeza se ainda possuo… Tem horas que eu e a Cris paramos e nos seguramos para não chorar, tamanha pressão e fase do mal que paira sobre nossa cabecinhas… Fora que semana passada eu tive prova todos os dias, ou seja, tenho desculpas de sobra para estar ausente… Isso sem contar no stress da incansável (esquece esta maldita palavra) busca por emprego… Estou muito desanimada… e bem perdida… Fasezinha ruim e demorada pra passar… Desculpem o desabafo!

Bjs e até a próxima…

Anúncios
Published in: on 19/04/2009 at 16:23  Comments (5)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://gnomawarrior.wordpress.com/2009/04/19/jeff-dunham-walter-para-presidente/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu simplesmente amo todos os personagens do Jeff….mas sem dúvida Achmed e Walter são os meus favoritos!!!! Melhor impossível!!!
    E flor, boa sorte com o TCC e o emrpego…..vai dar tudo certo! =)
    bjão

    • Eu gosto bastante do Peanut tb… Gosto do humor que o Jeff faz… Obrigada pela força…
      Bjs…

  2. Aiiii, não fica assim! Poxa, sei que a situação é dificil, mas tenta se animar…Sei que é clichê e sme graça dizer isso, mas a vida é bela! E as coisas poderiam sempre estar pior…Isso passa, TUDO passa, sabe? Fases se chamam “fases” pq um dia elas simplesmente vão passar. Imagino como deve estar dificil arrumar um emprego na situação atual, mas é importante não desanimar pq as portas se fecham…As pessoas normalmente vencem pela insistência…A gente sempre acha o que estava procurando no último lugar em que procura. E vc vai ver que as coisas vão melhorar, pq elas PRECISAM melhorar, e vc tem o mais importante, que é o amor, o companheirismo, e eu tenho certeza de que vcs são MUITO maiores do que essa confusão toda…O importante é não deixar os problemas afetarem a vida de vcs. O amor é o mais importante, o resto se resolve sozinho.
    Certo? Nada de desânimo! Eu tbm tô na minha fase fional do TCC…como eu faço Design gráfico, eu tenho que produzir um curta de animação! Eu tinha um grupo que tava planejando tudo desde o ano passado, mas um dos garotos abandonou o barco e eu tive que começar do ZERO com o outro garoto..pra entregar agora no meio do ano…Estamos MUITO ferrados, mas estamos trabalhando…e a recompensa vale a pena! Que é ver o nosos esforço transformado em algo sólido…
    A gente pode fazer qualquer coisa, sabe? Não existe limites pra nossa capacidade…As coisas vão dar certo não pq elas TEM que dar certo…mas pq VC vai fazer elas darem certo…
    E o melhor de tudo: naturalmente.
    Pq é assim que as cosias são! Daqui 1 ano vc vai acordar num dia igual a esse, vai abrir os olhos e vai lembrar da época ruim que passou…E vc vai rir. Pq as coisas vão estar exatamente da forma que vc sempre quis.
    O segredo nessas horas é pensar no futuro, e tentar se imaginar fora dessa fase, em algum futuro não mto distante!
    Se cuida, tah? Qualquer coisa grita!
    Beijos!

    • Ha Manu, vc sempre tão querida… Minha querida amiga blogueira… Se vc soubesse o qto é bom ler o que vc me escreve… Quero muito conhecer vc…
      Obrigada pela força de sempre… Vc é muito especial…
      Bjs…

  3. huahuahua adooooro os fantoches do Jeff! Meus preferidos são o Achmed e o Walter ! Morri de rir com esse humor negro dos dois 😉 !


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: