Meme da 6° foto/ Verdades e mentiras

Meu primeiro Meme, hehehe… A minha querida amiga blogueira Manu me indicou um meme muito legal. Eu sempre leio vários blogs diariamente e volta e meia tem uns memes que são muito legais, como é o caso deste.

Meme fotográfico

Regras:

Vá à pasta de fotos do seu computador;

Vá à sexta pasta de fotos e procure a sexta foto;

Coloque esta foto e escreva alguma coisa sobre;

Convide 6 amigos (as) para participarem e fazerem o mesmo. facul-0611

 Esse é o Meme mais “the number of the beast” que existe hahahahaha. Bom, a 6° pasta do meu computador chama-se facul e a 6° foto da 6° pasta é esta… Na foto eu (de aparelho nos dentes e cabelos na cor natural deles) e a Cris (minha querida Pocahontas). Se não me engano esta foto foi tirada no 3° semestre da facul, ou seja, bem no comecinho… A gente estava no intervalo em frente à Faculdade e estava mutio frio, era mega inverno… Detalhe para minha cara mega cansada e sem um pingo de maquiagem… Eu odiava usar aparelho, só ele aparecia nas fotos brilhando todo pomposo… Hahahaha… Eu ainda nem conhecia o Ti… Que coisa louca né… Gostei que tenha sido esta a foto que tinha que postar… 

Meme Verdades e mentiras 

Regras:

Devo contar 9 coisas sobre mim, sendo 6 verdades e 3 mentiras;

Repassar para 3 blogs;

Indicar, dentre estes, um blog para o desafio de descobrir quais são minhas verdades e mentiras.

 1 – Sou a pessoa mais estabanada do mundo. Vivo tropeçando nos próprios pés e volta e meia me bato por todos os lugares… Estou sempre cheia de manchas roxas pelo corpo que nem sei de onde vieram… 

2 – Sou maníaca-viciada-compulsiva-dependente de baunilha… Compro tudo que é de baunilha… É o maior vício da minha vida… 

3 – Não gosto de café, mas em compensação sou doente por Nescafé e Coca-Cola. 

4 – Eu tenho 27 anos. 

5 – Eu não vivo sem televisão… 

6 – Na minha opinião, se não existisse pagode, axé, sertanejo, funk e cia ltda o mundo seria um lugar muito melhor de se viver, pelo menos haveria menos putaria… 

7 – Eu amo carne. Minha comida preferida é churrasco. 

8 – Apesar de não falar muito sobre isso, eu sou extremamente mulherzinha. Sou eu quem faz as minhas unhas e as faço toda semana. Carrego duas necessaires lotadas de cacarecos e não saio de casa sem perfume e maquiagem… 

9 – Adoraria ser mãe de um casal de gêmeos e daria a eles os nomes de Adam e Rebeca. 

Eu acho que está muito fácil descobrir, primeiro por que eu não sei mentir e segundo por que é só dar uma olhadinha básica aqui no blog para desvendar o que é mentira e o que é verdade… Aff, acho que todo mundo já fez esse meme, mas eu indico mesmo assim para a Juliana, Luana, Sabrina e quem mais quiser fazer…

Amei fazer este Meme, me diverti bastante…

Bjs  e até a próxima…

Published in: on 20/04/2009 at 15:18  Comments (5)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://gnomawarrior.wordpress.com/2009/04/20/meme-da-6%c2%b0-foto-verdades-e-mentiras/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Aaaaaaah meio dificil! Mas eu voto em 3,5 e 7, acho q vc tem cara de vegetariana! ajahauhau
    E ah! A foto tá ótima…fotos com quem a gente gosta sao sempre speciais! =D Dei sorte da minha cair o oliver! hahhahaa
    E poxaaaa, se forem mudar mudem pro burning legion sim, lá é bom! Eu tenho jogado sozinha…Meu namorado só volta no fim de maio pro wow, e vai entrar mais 2 amigos nossos tb..vai ter uma galerinha boa pra raidar e tudo mais =D Ontem entrei numa guilda…É mto chato jogar sozinha, nao dá mto animo…=( E ainda to no 71, tenho q chegar ao 80 ateh o fim d maio pra poder fazer as raids novas! hauahuauha
    Entra no burning que a gente upa junto e aí vai rapidinho, jogar junto eh mto mais divertido!
    E tu tah em ql level jah? chegou no 80????
    beijos!!!

  2. Temos uma informação no meme de verdade e mentira BEM parecida rsrs (de carne). A foto ta linda! Beijo!

  3. Quero adivinhar! por coincidencia tb acho que as mentiras são os numeros 3, 5 e 7! kkkk =D

    obrigada por me indicar Ane! tava louca pra fazer o meme das fotos, mas como ninguem tinha me indicado ainda, fiquei na espera. 😛

    vou no embalo e roubar os 2! kkkkk
    beijos!

  4. Nossa, como você tá diferente nessa foto da foto do perfil!!!! Eu adorei os memes e vou fazê-los no próximo post, com certeza! Muito obrigada por ter me indicado, nunca me indicam memes, estou feliz 😀 Rsrsrs…

    Acho que são mentira: 5, 7 e 8! Será? 😀

    Beijos!

  5. Eu acho que as mentiras são 3, 8 e 9… 😀 Acertei?
    Beijããão Ane!


Deixe um comentário

