Resposta do meme verdades/mentiras

Créditos: Google Imagens

Créditos: Google Imagens

Demorei, mas vim aqui pra falar o que é verdade e o que é mentira do post anterior…

1 – Sou a pessoa mais estabanada do mundo. Vivo tropeçando nos próprios pés e volta e meia me bato por todos os lugares… Estou sempre cheia de manchas roxas pelo corpo que nem sei de onde vieram… 

Mega verdade… Sou um perigo… e muito, mas muito desastrada… É difícil um dia em que eu não me bata em algum lugar ou tropece em mim mesma…

2 – Sou maníaca-viciada-compulsiva-dependente de baunilha… Compro tudo que é de baunilha… É o maior vício da minha vida… 

A maior verdade do universo… acho que na outra encarnação devo ter sido um pé de baunilha, não é possível, inclusive quero e vou fazer uma tatoo da flor de baunilha… Sou doida pelo cheiro e pelo gosto também… Pareço um pudim ambulante…

3 – Não gosto de café, mas em compensação sou doente por Nescafé e Coca-Cola. 

Verdade… Estranho não… Mas não sou muito fã de café, até tomo e sei fazer, mas o que eu gosto mesmo é de Nescafé (não é comercial tá, é por que não sei como chamar). É só colocar uma xícara com leite por 2 minutinhos no microondas, uma colherzinha de Nescafé (ou seja lá o que for) e duas colheres de açúcar e pronto… Adorooooooooooooo… E Coca… bem… dá pra pular esta parte?

4 – Eu tenho 27 anos. 

Mentira… Eu já sou balzaquiana… tenho 30 anos…

5 – Eu não vivo sem televisão… 

Mentira das brabas… eu vivo muitíssimo bem sem TV… Pra falar a verdade, temos um aparelho em casa, mas ficamos a maior parte do tempo no computador, então a TV existe mais pra tampar um buraco na estante. Agora, é claro que a conversa muda quando se trata da TV mais algum eletro, por exemplo DVD e vídeo game… Daí a TV se transforma num item de primeira necessidade…

6 – Na minha opinião, se não existisse pagode, axé, sertanejo, funk e cia ltda o mundo seria um lugar muito melhor de se viver, pelo menos haveria menos putaria… 

Verdade… Eu abomino esses estilos musicais e sofro tanto por isso… Sim, é verdade!!! A maioria absoluta das pessoas que conheço gostam e volta e meia tenho que ouvir pra não parecer anti social, apesar de ser e muito… Não acho que eu seja obrigada a ouvir o que não gosto assim como não obrigo ninguém a gostar do que eu gosto… Eu gosto de música boa e sim eu tenho bom gosto musical… Amo rock and roll e todos os tipos de rock e suas variações… E ouço bem susse na minha casa numa altura boa que não atrapalhe ninguém… Quem gosta “disso”, enfia um fone no seu ouvido e ouça sozinho essa bosta mal cagada… Essas músicas me lembram tudo o que eu não consigo gostar… Sertanejo me lembra mato, mosquito e bichos rastejantes, além de homens com uma “paieiro” na boca, ou seja tudo que eu detesto… e pagode e cia me lembram gente suada (eca), lugares lotados (medo, pavor) e mulher pelada e feia ainda por cima, que além de não se valorizar ainda aceita que a sociedade também a trate assim, além de letras de cornos mansos e gente enrustida… Pequeno esboço de como deve ser o inferno…

7 – Eu amo carne. Minha comida preferida é churrasco. 

Mentira… Eu odeio carne… Já fui vegetariana por anos e só voltei a comer por instruções médicas… mas acho que voltei a ser novamente… Hoje mesmo estava lembrando que há dias não como nada de carne… Mas sou daquelas que come ovo e derivados de leite, bem como o próprio leite… Os chamados ovolactovegetarianos… Só sei que não gosto de bicho morto, muito menos se eu tiver que comê-lo… Ui 😦

8 – Apesar de não falar muito sobre isso, eu sou extremamente mulherzinha. Sou eu quem faz as minhas unhas e as faço toda semana. Carrego duas necessaires lotadas de cacarecos e não saio de casa sem perfume e maquiagem… 

Verdade!!!! E acho que inclusive daqui pra frente vou falar mais sobre coisas assim… Sou extremamente mulherzinha, nada que faça com que eu viva em função disso… mas tenho minha vaidade e ela é grande… Minhas unhas estão sempre feitas… Lavo meu cabelo todo dia e escovo na sequência, não saio de casa sem ao menos uma make básica… Tenho duas necessaires sim… Tenho um monte de coisas de beleza e passo perfume até pra dormir… E eu necessito disso pra ser feliz… Fato verídico…

9 – Adoraria ser mãe de um casal de gêmeos e daria a eles os nomes de Adam e Rebeca. 

Verdade… mas a não ser que façamos um tratamento, já que nem eu nem meu digníssimo temos casos de gêmeos na família… Mas a idéia do tratamento não é descartada, já que não é um desejo só meu e meu marido também quer… Quem sabe… Mas os nomes serão estes, independente de gêmeos ou não. Amo estes nomes… Adam quer dizer “o primeiro homem da terra” e Rebeca ” aquela que une” e também Rebeca era o nome da mãe de Jacó na Bíblia…

E estas são as respostas… 4, 5 e 7 são as mentiras… e ninguém acertou, snif… Acho que preciso falar mais sobre estes assuntos por aqui… 🙂

Bjs e até a próxima…

Published in: on 01/05/2009 at 22:57  Comments (1)  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://gnomawarrior.wordpress.com/2009/05/01/resposta-do-meme-verdadesmentiras/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Hahaahah! Eu achei que o negócio da baunilha era super exagero! Hahahaha! Queeem diria! Apesar de gostar do cheiro de baunilha, eu acho meio enjoativo às vezes… hehehe!
    Beijão Ane!


Deixe um comentário

